terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entrevista feita com minha tia, Eliane, 51, Psicóloga.     (29/05/2011)

 
Você se considera um exemplo de Projeto de Vida?
- Sim !

 
Com que idade você começou a definir o que queria para o seu futuro ?
-  Ah! Desde meus 7 anos, sou uma pessoa a parte. (risos)

 
Como se deu a construção do que você é hoje?  (profissão, estilo de vida e caráter)
- Deu um dia após o outro, aprendizagem e erro. Vivendo e aprendendo.

 
Encontrou dificuldades no meio do caminho? Como as superou?
- Sim, tive muitas dificuldades! Superei com força de vontade e persistência, Aprendendo com as dificuldades.

 
Em algum momento pensou em desistir ?
-  Algumas vezes, mas não me permitia isso.

 
O que fez para que você tivesse sucesso?
- Persistência e profissionalismo. Mania de perfeição em tudo o que eu faço.

 
O que quer para o seu futuro ? Como pretende chegar lá?
- Pretendo colher o que plantei. 




É isso aí, gente!  Essa foi minha entrevista sobre um Projeto de Vida bem sucedido =)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário