terça-feira, 11 de outubro de 2011


Oi gente, este é o trabalho que fiz com minha amiga Myllena.
Nós temos nossa visão de futuro de tal forma:  Nós, nos imaginamos namorando homens bonitos e inteligentes, que em consequência virá o casamento; vamos ser adultas bonitas e independentes com um ótimo trabalho; teremos filhos e vamos educá-los de tal forma que ele cresça como a gente e teremos uma casa, que será o nosso lar doce lar.
Eu achei esse trabalho muito interessante e importante, ele me fez abrir minha mente e parar para pensar realmente como vejo meu futuro, porque quando a gente não para pra pensar dessa forma, vemos como algo vago.. como, eu quero crescer,trabalhar e casar! mas não vemos o que aquilo proporciona e o que temos que fazer para chegar lá etc.
É isso gente, essa é a minha postagem da minha 'Visão do meu futuro'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário